quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Quando é triste dar a notícia
Todos devem estar acompanhando a tragédia que aconteceu em Agudos - RS, onde 300 metros de uma ponte desabou por causa da cheia do rio Jacuí. O repórter da rádio Agudo AM, Márcio Nunes, se preparava para dar um boletim sobre as chuvas que estavam castigando o município no exato momento em que parte da ponte veio abaixo.
Márcio viu as pessoas sendo levadas pela correnteza e tentando se agarrar às árvores. Ainda atordoado pela cena horrível que estava diante dos seus olhos, ele chorou durante seu relato para a rádio. Difícil para um jornalista presenciar uma tragédia desse porte, de mãos atadas e ainda ter que dar a informação ali, quase que em tempo real. Nem ele mesmo sabia a dimensão da tragédia na hora, imagine ver uma ponte caindo na sua frente e entrar ao vivo bem no momento. Ao jornal Zero Hora, Márcio disse: "— Fiquei muito emocionado. Ao mesmo tempo que eu tinha que relatar, sentia que devia ajudar as pessoas. Minha vontade era de pular na água."
O áudio do relato de Márcio Nunes para a rádio Agudo AM passou em alguns jornais agora a noite. Se alguém não viu, o jornal Zero Hora disponibilizou no seu site, basta clicar aqui.
foto: Ponte antes (Google Maps) e depois do desabamento (Lauro Alves/RBS)
Marcadores:
Agudos - RS,
Márcio Nunes,
rádio Agudo FM,
tragédia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
realmente emocionante. imagina o cara na hora. foda
Postar um comentário