quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vitrola no talo - Descendents


Punk rock, punk pop, surf music. Já ouvi muitas teorias que tentam definir o som de banda de hoje, o Descendents. Não gosto muito dessa necessidade de enquadrar todas as bandas e músicas em alguma "categoria". O fato é que independente disso, o Descendents faz um som ótimo, é uma baita banda.

Banda que, admito, eu conheci tarde, há uns 3 anos atrás através de um DVD da coleção Punk O' rama (lançada pela Epitaph) de um amigo. Imperdoável, pois o Descendents está na estrada desde o começo dos anos 80, e onde eu estava com meus ouvidos esse tempo todo?

Com o perdão do clichê pra lá de batido, mas "antes tarde do que nunca". Músicas como I'm the one, e When i get old não saem desde então do meu mp3, ou do meu winamp. Não vou me estender muito, o som dos caras fala por eles. Foi até difícil escolher um vídeo pra deixar ai, mas acabei optando por I'm the one, som que me levou a conhecer a banda.

Outros links de Descendents:
My Space

Ouça também:
When i get old
Coffe mug
Cool to be you
Thank you

5 comentários:

Thamires disse...

gostei muito da banda :D

muito legal aqui ^^

Beeijos ;*

Une Petite Femme disse...

ótimo som, melhor seria se não houvesse rótulos, como pop punk... o som fala por si.

bjs

G ! disse...

Ótima banda . Mas ainda não é muito meu estilo, tô viciada em Yann Tiersen . :~

Kaká disse...

muito bom o blog
e se vc permitir queria q vc visse o meu e da um opniao,pra ver se agente nao faz uma parceria talvez,se tiver tempo da uma olhada http://jesustyle.blogspot.com

Thamires disse...

brigada pela visita la :D