Mas o que me chamou a atenção, é que ele se orgulhava mais dos posters de mulheres que ele tinha, e insistiu para que eu os fotografasse. Pelo que eu pude entender, a Sula Miranda e a Roberta Miranda eram as preferidas da geração dele. Será que quando eu for um velhinho tarado de 70 anos, e tiver um poster da Juliana Paes no meu quarto, os meus netos vão tirar sarro de mim?
Outra coisa que me chamou a atenção foi um ferro de passar roupa feito de chumbo Isso mesmo, CHUMBO!. Coitada da minha avó, da para fazer musculação com aquilo. As coisas mudam muito rápido. Os costumes, os padrões de beleza, as maneiras de se vestir, a tecnologia, os hábitos. Acho que meus netos vão tirar sarro de mim até quando eu contar a eles que "no meu tempo eu baixava mp3".
Curtam as fotos, quem quiser pode ver mais aqui. Ah, e amanhã tem Vitrola no Talo, não deixem de entrar aqui, pois como diria um amigo meu, "é imperdível, você não pode perder!"
Alguém se lembra da Vovó Piedade da novela "A Usurpadora?" Pois é, ela foi cantora de sucesso no México na juventude. Eu particularmente adoro o México.
3 comentários:
eu adoro velharia.. amo as coisas antigas, mas bem antigas!
gostei muuuuuuito do seu blog!
beijos
... eu adoro encontrar velharias nas casas dos outros, especialmente discos...
pois é, tb acho q meus netos vão rir qd eu disser q baixana mp3, ou então vão perguntar "que que é isso vó?" huauahuaha...
...bem bacana blog, dá uma passada pelo meu, acabamos de atualizar...
abçsss
http://banzooo.blogspot.com/
LITERATURA, VINHO E BLABLABLÁS...
que nada. eu vou ser como um certo mestre barbudo... meus netos ficarão abismados com minha capacidade de saber mais sobre tecnologia com 70 anos de idade do que eles jovens hi-tech. já até imagino:
"mossssçada! vocês entendem alguma coisa sobre as rotinas administrativas do linux"
Postar um comentário