sábado, 31 de maio de 2008

Da trabalho, mas...


... é compensador! Estou finalizando a primeira fase (teórica) do meu TCC, que trata-se de um site voltado para a cena independente. Quando digo cena independente, estou me referindo a música, quadrinhos, cinema, teatro e qualquer outra manifestação artística ou ideológica.

Este já é um projeto antigo que eu tenho, cheguei a fazer um piloto dele no segundo ano de faculdade, mas agora é pra valer. Se tudo der certo, no final do ano o site já estará no ar com informações, dicas de bandas, filmes, shows, exposições, colunas, opinião, entrevistas e outras coisas.

Desde que entrei na faculdade tenho me dedicado a trabalhos voltados a cena independente, contracultura e movimentos desse tipo. Sempre me irritou o conformismo, o modismo, as tendências. O objetivo deste site é atender a quem, assim como eu, busca algo diferente, algo que passe longe da mesmice e do senso comum.

Postarei infomações aqui na Vitrola sobre o andamento do projeto sempre que possível.

Yeah!

4 comentários:

Anônimo disse...

Thiago, também estou nessa fase de TCC e é uma loucura, né? Mas quando a gente faz sobre o que gostamos, até a loucura é um coisa gostosa.
Boa sorte com seu projeto final e se o site for pro ar, divulgue pra gente!
Bjs!

Yuricka disse...

^^ q legal! realmente é interessante isso! apresentar bandas, filmes independentes e talz! a maioria das coisas q chega ao publico já foi transformado , moldado dentro do conceito do q é "comercializavel". Bem bacana mesmo a iniciativa!^^

e ahh "Novas idéias sobre velhos conceitos" só hje q fui ver xP muito massa!!

bjos

Anônimo disse...

puta blog do caralhow véiu
bom conteudo ums musicas muito underground, só punk massa

meu blog é o do link a seguir, se quizer acessar vai lah
dai se quizer fazer parceria de um anunciar o nome do outro no blog eu aceito

http://estiloselinguagens.blogspot.com/

Anônimo disse...

Torço para que dê certo. Partilhamos o mesmo desejo, cada um à sua maneira.