domingo, 25 de maio de 2008

E mais um dia vai embora

Bati esta foto da janela da sala do meu apartamento esses dias. Já faz algum tempo que eu vejo o sol se por dessa maneira. Alias, nem sempre é possível, nem sempre estou em casa nessa hora, e as vezes estou, mas esqueço de abrir a janela para olhar.

O tempo não para, você cresce, as coisas mudam, as responsabilidades chegam, você evolui, vai se tornando uma pessoa melhor, enfrenta dias bons e ruins, alegres e tristes, difíceis ou não.

O fato é que é que toda vez que o sol se esconde atrás daquela colina, é mais um dia que você escreveu na sua vida, é mais um capítulo da sua história, é mais uma lição que você aprendeu, é mais um obstáculo que você venceu.

Faça dos seus dias páginas boas da sua história, eu espero poder ficar velho e poder olhar o sol indo embora com o sentimento de dever cumprido. Porque como diz a música do Fistt, "Algumas coisas vão mudar, mas sua atitude vai ficar."

Você também pode ver essa e outras fotos aqui.

2 comentários:

Yuricka disse...

"mas esqueço de abrir a janela para olhar"
como é q as vezes agnt simplesmente deixa passar momentos como esses por esquecimento neah... um sol se pondo, um céu estrelado, que seja um sorriso q agnt naum percebe.. acho q realmente nós crescemos, as responsabilidades aumentam... os dias passam.. e ach sim que se nós prestassemos mais atenção em coisas assim, as páginas seriam mais bonitas, mais "bem enfeitadas" ^^

linda a foto!^^

bjobjo

Juliano Saka disse...

Thiagão vc tá Cool hein!!!
Sonhaaaaaaa!!!!