domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vitrola no Talo - Against Me


O Vitrola no Talo está de volta, agora em novo dia. Todo domingo a noite um post indicando uma banda para os 6 ou 7 leitores deste blog. Para retomar, uma banda que há tempos fiquei de indicar por aqui, o Against Me.

Formado na Flórida, em 1997, não é uma banda tão conhecida no Brasil. Talvez porque os caras façam um som menos comercial, ou, em outras palavras, um som que não é tão fácil de ouvir. Isso não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, o Against Me faz um som peculiar, pesado, as vezes propositalmente tosco. Nos primeiros trabalhos, muitasmúsicas chegavam a soar psicodélicas. O último trabalho está bem mais "normal', ou seja, mais melódico, sem infinitas microfonias ou imitações de Axl Rose.

Se você está cansados dos Cine´s e Tokyo Hotel´s da vida, quer algo diferente, não deixe de ouvir Against Me. Abaixo, Cliche Guevara, um dos hits dos caras.

Integrantes:
Tom Gabel– guitar, lead vocals
James Bowman – guitar, vocals
Andrew Seward – bass, vocals
Warren Oakes – drums

Discografia:
Reinventing Axl Rose (2002)
As the Eternal Cowboy (2003)
Searching for a Former Clarity (2005)
New Wave (2007)

2 comentários:

Daniel Silva disse...

legal o som, mas nada de brutal. banda de punk rock ok

Silvana Persan disse...

bom som. cru. gosto de sons crus, sem muitas firulas.