O site está no ar, e a partir de segunda-feira terá atualizações frequentes, com artigos, resenhas de shows, filmes e discos e opinião de quem entende do assunto. Para buscar a linha editorial do site, estudei e usei bastante os princípios da contracultura. Então quem entrar lá pode esperar um ponto de vista crítico sobre diversos assuntos.
A idéia era fazer um site bem simples, fácil de navegar e de carregar, nada de parafernalhas e janelinhas pipocando na tela. Com o tempo, uns ajustes serão feitos no layout, mas nada que mude muito a identidade.
O nome A Voz do Mato é em alusão ao esteriótipo que o interior carrega. Certa vez um amigo se surpreendeu quando eu disse que gostava de música independente, e disse "mas lá no meio do mato tem dessas coisas?" É uma resposta aos que acham que interior é sinônimo apenas de vaquinhas no pasto. Existe sim um movimento independente forte, com gente que tem algo a dizer batalhando para ser ouvido.
Quem se interessar em colaborar, seja escrevendo ou estabelecendo parcerias de divulgação, é só mandar um e-mail para tcapodeferro@avozdomato.com.br, ou entrar em contato por aqui mesmo. Vejam, leiam, critiquem, mas ouça também o que A Voz do Mato tem a dizer.
Ah sim, a partir de hoje, a Nova Vitrola também volta com força total, com atualizações sobre as bizarrices (ou não) cotidianas nossas de cada dia.